sexta-feira, 8 de julho de 2011

Santander | Redes Sociais

Hoje o post é meio que um elogio.
Semana passada fui à um banco Santander, e fui super mal atendida pela gerente.
Pra começo de conversa, estava em meu horário de almoço, ou seja, meu tempo era precioso e corrido!
Cheguei lá para tratar de um assunto com a gerência do banco.
Quem me atendeu foi a gerente superiora!
Sentei na mesa com ela e ela não sabia o que fazer (!), um outro gerente veio ajudá-la, ela parou dez mil vezes e o sistema caiu outras doze mil.
Parava para falar com o outro funcionário, parava para ver isso e aquilo e quando não era ela que parava, era o sistema....
Fiquei super irritada, pois parecia que ela não sabia o que estava fazendo e eu lá, com minhas horas correndo... E correndo...


Resumindo, fiquei lá uma hora e meia com a genrente até o problema ser resolvido.
Nesse meio tempo de revolta, peguei meu telefone e desabafei no Twitter. Rapidamente Sr. Santander se manifestou!
Perguntaram para mim qual foi o meu problema, me passaram um e-mail para notificá-los.
Não achei interessante no momento mandar um e-mail, eles não iriam resolver muita coisa, afinal, meu tempo já tinha sido perdido, cheguei atrasada no trabalho e não ia adiantar nada!


Mas o que achei bem legal foi a atenção que me deram, e tão rapidamente!


Apesar do desconforto e raiva que fiquei daquela agência não fiquei com raiva do Santander (falando de marca). Não culpo o Banco pelo mal atendimento daquela agência específica.


Acho muito interessante que empresas tomem este tipo de atitude, é fundamental.
Não resolveu meu problema, mas deu uma amenizada na situação...
Gostei!
Mas não gostaria de voltar NAQUELA Agência! hehe....

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