segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Anúncio Mtv | Dossie Universo Jovem 5

Recebi semana passada, dentro da Meio e Mensagem um anúncio da Mtv sobre o Dossiê Universo Jovem 5 que no caso dessa vez o tema é Screen Generation.
O anúncio é muito bacana...

Tirei algumas (péssimas) fotos..


Com dá para perceber, dentro (na parte transparente) tem umas "coisinhas" em roxo...
Fiquei pensando se essas "coisinhas" não interagiriam com alguma coisa, com alguma tela ou com algum outro anúncio, por exemplo, fiquei toda animada mas pelo que vi acho que não interage com nada....
Em um anúncio bacana como esse, acho que a agência poderia ter brincado um pouco mais! um material tão legal sem nem uma utilidadezinha, uma interatividade, sei lá...
achei que foi muito encanto para nada!! ( pelo menos pra mim)


mas bacana a ideia, no resumo da ópera, gostei!

Comentem!

2 comentários:

  1. É... a gente quer tudo interativo hoje, não é?! O mundo na ponta dos dedos... chegaremos lá!

    Meus queridos, aproveito esse espaço para deixar meu beijo de até... boas ferias, bom final de 2010 e um excelente 2011!

    Parabéns pelo belo trabalho. Obrigada pela seriedade com sempre tocam suas vidas acadêmicas.

    Espero que esse mundinho virtual que criaram não seja esquecido. Mantenham-no vivo e nutrido. Estarei sempre por aqui.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. E sobre o Dossiê... o de 2009 é bem interessante... veja lá: http://bit.ly/i5pf6n .

    "Para conhecer os valores, as atitudes e o comportamento do jovem brasileiro, a MTV esquadrinha o Brasil, desde 1999, com o Dossiê
    Universo Jovem. Os temas já pesquisados – família, religião, educação, sexo, poder
    de consumo e hábitos de mídia e preservação do planeta".

    Inté...

    ResponderExcluir