segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sonho de Valsa | Nova Embalagem

Hoje cedo, mais precisamente oito e meia da manhã, eu comprei alguns chocolates para tomar o meu café da manhã. (é, tenho estômago de avestruz e acho uma delícia chocolate como café da manhã, dá pique!!)
Comprei Sonhos de Valsa e o irmãozinho Ouro Branco.
Achei a embalagem do Sonho de Valsa um pouco diferente, mas tudo bem.
Sentei no carrro e comecei a comer meus chocolates. Abri um Ouro Branco e tudo bem, abri outro e tudo bem, quando fui comer o Sonho de Valsa e segurei na pontinha e puxei e o troço não abriu. WTF?? Puxei de novo e nada.  Ai, eu rasquei com o dente mesmo!! (cannibal mode on).
Quando parei o carro eu fui ver que que aconteceu, e vi que a embalagem mudou.
Agora ela vem lacrada, e tem um 'puxe'. Mas o formato continua o mesmo.
Dei uma pesquisadinha e vi que a embalagem mudou para manter a crocância do bombom.
no final das cooontas....
Eu gosto do abrir do bombom, tipo, segurar nas pontinhas, ele abre e você parte para a felicidade! É prático, é fácil, é simples! E no novo não tem isso, é mais chatinho, e não sei se senti tanta diferença na crocância...
Terei que abrir mais bombons (o que não será difícil) mas acho que se o Sonho de Valsa continuar gostoso que mal tem né!!


E você? Já viu? o que achou??

4 comentários:

  1. A nova embalagem do Sonho de Valsa é uma revolução!!! Ficou mais bonito e moderno, com certeza vai ficar mais crocante, seguro e higiênico: ninguém vai abrir e fechar de novo. Eu adorei!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeee eu acabei de comer um achei estranho vou até postar isso no meu blog também por que meio que me decepcionei rs.... parece embalagem de salgadinho sei la rs!

    ResponderExcluir
  3. KKK... Embalagem de salgadinho é boa!

    ResponderExcluir
  4. oi achei estranho tbm mais...se a troca foi por causa da crocancia valeu a pena ...achei q ficou mais crocante..é mais realmente é chatinho para abrir ...mais vale a pena é mt bommmmm

    ResponderExcluir