sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Empresas nas Mídias Sociais

As pessoas estão cada vez mais presentes em sites de relacionamento, seja buscando amigos, conversando, trocando informações, buscando sugestões, fazendo compras, etc.
É muito importante que empresas tenham algum perfil em sites de relacionamento, afinal, é uma ótima forma de simpatizar o cliente, mantendo-o informado sobre produtos novos, promoções, atualidades e até mesmo conquistar novos clientes.
As redes sociais têm um poder enorme de criar ou mudar a opinião de alguém. A propaganda boca a boca ficou virtual, por isso é necessário um pouco de cautela ao ingressar na rede.
Antes de comprar um produto que não conhecemos, procuramos saber a opinião de alguém que já comprou, se a resposta não for satisfatória deixamos o produto ou a marca de lado e procuramos outro.
Hoje, na internet esse processo é muito rápido, um comentário chega a várias pessoas e se esse comentário não for bom, o resultado pode ser desastroso. Se alguém fala mal da sua empresa na internet, as outras pessoas que não conhecem vão começar a ter uma opinião negativa, e na hora de comprar dificilmente escolherão sua marca.
Um perfil na internet pode ser maravilhoso ou desastroso. Tudo depende da forma como é administrado.





Jéssica Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário